Quarto do casal e do bebê !

Oi minha gente, o povo do face já sabe mas vou dizer de novo... minha menininha nasceu dia 29 set <3. Correu tudo bem graças a Deus. Já estamos em casa em adaptação, rs é trabalhoso dar conta dos dois mas sei que já pego o ritmo! O Gabriel recebeu a Alana muito bem, tem ciúmes dela, não é todo mundo que ele deixa pegar, rs e esta super feliz com o bebê (um amor)!
Mas vamos falar de decoração!
Quando soubemos que estava grávida já começamos a pensar onde o bebê ficaria pois nossa casa só tem dois quartos, a opção foi ficar em nosso quarto, aí começamos a ver a arrumação pra ficar legal e funcional!
Pesquisando pela web a fora descobri que isso é mais comum do que imaginava e que da sim pra ter um quarto bem legal bonitão e satisfatório para todas as partes, rs

O primeiro é o meu quarto, e segue abaixo outras inspirações pra você que também vai ter que se espremer com seu pequeno!



O guarda roupas grandão deu pro casal e pro bebê, onde esta o banquinho fizemos uma mesinha pro computador (que tem que caber no quarto também), mostro no próximo post.











Tem pra todos os gostos, né! Qual vocês gostaram mais?

Share this:

Continue a Conversa

    Comentários

0 comentários: